Organizadores do NIS_Nutri Ingredients Summit anunciam o lançamento oficial do NIS FEED, evento exclusivo sobre ingredientes e inovação para a indústria de rações e nutrição animal.

O NIS FEED acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro de 2022, no Transamerica Expo, em São Paulo.

O evento será composto por congresso técnico e feira de negócios, onde os principais fabricantes e distribuidores de ingredientes e soluções em nutrição animal apresentarão suas novidades para os profissionais da indústria de rações, que estão diretamente ligados no processo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, incluindo P&D, inovação, marketing e gerente de produtos,

O NIS FEED abordará como tema central os desafios de uma produção mais animal sustentável e apresentará os últimos lançamentos em matérias-primas para o desenvolvimento de raçoes para todas as espécies. Além da indústria, o evento também é direcionado aos produtores e integradores, que fazem suas próprias misturas ou adquirem os blends, diretamente do fornecedor de matéria-prima.

Dentre os produtos, podemos destacar nutrição e suplementação específicas para todas as espécies de animais, alimentos secos, úmidos, petiscos e rações em geral, para as mais variadas espécies, entre eles bovinos, suínos, aves, peixes, ovinos e pets.

“O NIS FEED é uma variação natural do NIS, pois percebemos que os nossos patrocinadores começaram a olhar com mais atenção pra esse grande mercado, criando novas divisões, com portfolios exclusivos, para atenderem o setor feed”, comentou Cassiano Facchinetti, Diretor de Novos Negócios da GMF, organizadora do evento. “E cada vez mais, essa indústria está investindo em novas formulações para as rações serem mais eficientes e trazerem mais benefícios aos animais. E é aí onde entra o ingrediente!” complementou ele.

Por trás desse evento, estão os organizadores GMF e Ânggulo, que se uniram a Ciasulli Editores, responsáveis pela publicação da renomada revista Feed&Food, para juntos idealizarem esse novo projeto. O evento também conta com apoiadores de peso, associações que representam o setor feed, entre eles, ABPA, ABIEC, CBNA, ASBRAM, Sindirações, ABCC, ABCS, entre outros. 

“O NIS FEED contará com o know-how da Ciasulli Editores no mercado, que vem acompanhando de perto a evolução da nutrição animal ao longo dos anos. E, portanto, o encontro será uma somatória de expertises que terá como missão apresentar os melhores conteúdos e novidades”, disse Diogo Ciasulli, CEO da Ciasulli Editores.

Empresas como Vogler, Doremus, Tovani Benzaquen, Oterra, entre outros fornecedores, já confirmaram sua participação no NIS FEED 2022 e grandes marcas também já fizeram suas reservas.

“O grande diferencial do NIS FEED, é seu foco exclusivo em ingredientes, saudabilidade e sustentabilidade com foco no bem-estar animal de todas as espécies. Hoje existe um movimento mundial em torno do tema e o Brasil se posiciona como o 2º maior produtor de ração do mundo, fortalecendo a indústria nacional como um mercado consolidado”, comenta Adriano Pegorelli, diretor comercial da Ânggulo.

Saiba mais em www.nisfeed.com.br